GARANTIA
Anschutz | 2 anos para defeitos de material ou de processamento (exceto para rupturas de coronha e mola), desde que o defeito já estivesse comprovadamente presente no momento da entrega do item. |
Akkar | 1 ano para defeitos de fabricação. |
Ata Arms | 1 ano para defeitos de fabricação. |
Colt | somente a garantia legal, 3 meses. |
Dillon | 5 anos para defeitos de fabricação. |
Eternal | 5 anos para defeitos de fabricação. |
Fenix | Baterias e carregadores (1 ano) / Lanternas com baterias incorporadas (2 anos) / Lanternas que não acompanham baterias (5 anos). Válido para defeitos de fabricação. |
Hawke | Lunetas (Vitalícia para defeitos de fabricação). |
Magpul | somente a garantia legal, 3 meses. |
Olight | 5 anos para defeitos de fabricação. |
Redding | 5 anos para defeitos de fabricação. |
Ruger | Somente a garantia legal, 3 meses. |
Ruike | 5 anos para defeitos de fabricação. |
Tanfoglio | 5 anos para defeitos de fabricação. |
Weatherby | Armas (5 anos) / Precisão SUB-MOA (2 anos) para defeitos de fabricação. |
Outras marcas | Somente a garantia legal, 3 meses. |
Política de troca de mercadorias:
Toda troca deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (47) 3041-4049, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada. A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada da Nota Fiscal e caixa do produto além de todos os manuais e acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca. A PRO HUNTERS liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a PRO HUNTERS pode gerar um crédito deste valor ou solicitar o estorno desta diferença. Consulte-nos sobre armas.
Política de devolução de mercadorias:
Toda devolução deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (47) 3041-4049, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada da Nota Fiscal e de todos os manuais, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete. Consulte-nos sobre armas.
Cancelamento de compra:
Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a PRO HUNTERS. O valor do frete não será restituído. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais e seus respectivos brindes. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios e seus respectivos brindes, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita. Consulte-nos sobre armas.
Restituição dos valores:
O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis. Se sua compra foi via cartão de crédito, a PRO HUNTERS solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão. O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na PRO HUNTERS. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido. Consulte-nos sobre armas.
Defeito do produto:
Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (47) 3041-4049, para que possa ser providenciada a solução do problema.
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela PRO HUNTERS. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem, caso seja constatado defeito de fabricação, a PRO HUNTERS se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio, caso seja constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a PRO HUNTERS reserva-se o direito de nova cobrança de frete.
Nosso comprometimento
Fornecer-lhe apenas a informação desejada, sem nunca saturar sua caixa postal com correio eletrônico e permitir-lhe cancelar sua assinatura por e-mail a qualquer momento.
Sempre enviar as mercadorias adquiridas no site o mais rápido possível.
Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo(a) totalmente.
Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo(a) ganhar tempo para seus próximos pedidos.