Interruptor Tático Para Lanternas Fenix - AR102
Especialmente projetado para lanternas táticas, o AR102 possui três sensores conectados em paralelo à mola do interruptor, que dão mais precisão e proporciona uma ativação fácil.
Fenix
Product ID: 1718
Product SKU: 1718
New
In stock
/>

Interruptor para acionamento remoto - Fenix AR102
Especialmente projetado para lanternas táticas, o AR102 possui três sensores conectados em paralelo à mola do interruptor, que dão mais precisão e proporciona uma ativação fácil. A lanterna possui dois tipo de acionamento: o primeiro serve para ligar e desligar a lanterna, o segundo mantém a lanterna acesa somente enquanto o botão estiver pressionado.
Os materiais utilizados na fabricação do produto são de ótima qualidade: o cabo é feito de PU resistente, já a tampa é feita de alumínio T6 - grade com acabamento anodizado, evitando arranhões no material.
Seu cabo possui 23 cm quando enrolado e 80 cm após esticado. Este cabo suporta uma corrente de até 1A por um longo período de tempo. O produto possui proteção padrão IPX-8 contra água.
É compatível com as lanternas Fenix TK11, TK12, TK15, TK21, TK30, TA20, TA21.
O interruptor, possui um velcro (Macho e fêmea) com uma fita dupla-face, sendo que uma parte fica fixa a arma e a outra fixa no interruptor, permitindo a fixação rápida na arma.
Marca | Fenix |
Referência | AR102 |
Compatibilidade | Fenix TK11, TK12, TK15, TK21, TK30, TA20, TA21. |
Voltagem | 3,6 Volts |
Dimensões | 25.4mm 40mm (Diâmetro X Comprimento) |
Peso | 53,2 g |
Comprimento Cabo | 23 cm enrolado 80 cm extendido |
Observação: Imagens meramente ilustrativas.