Difusor Fenix AD202 Para Lanternas Com Cabeça De 34mm
Simulador de Frete
- Calcular freteDifusor Fenix AD202 Para Lanternas Com Cabeça De 34mm
O difusor Fenix foi fabricado com a ideia de auxiliar quem precisa sinalizar seja no trânsito ou em caso de emergência. Sua cor laranja é especialmente feita para chamar a atenção por conta de seu nível de visibilidade.
Além da capacidade em sinalização, a qualidade do produto é inigualável. Fabricado em Policarbonato (PC) 2805, a re sistência a impactos é surpreendente. Esse material é conhecido como plástico à prova de bala. Resistente e chamativo, o AD 202 é a solução perfeita para o controle de tráfego.
Compatível com:
TK11
TK12
TA20
TA21
Sobre a Fenix
A Fenix é conhecida como uma das principais marcas de lanternas e equipamentos de iluminação de todo o mundo. Campeã dos principais prêmios mundiais por suas lanternas táticas de LED, ter um equipamento Fenix é sinônimo de segurança, resistência e qualidade.
Vendida em mais de 100 países ao redor do globo, a Fenix é uma marca inovadora, andando sempre na vanguarda da tecnologia de iluminação.
As lanternas, bem como os outros produtos Fenix são as melhores opções para iluminação de esportes de aventura, caça, uso tático e pessoal.
Observações: Imagens meramente ilustrativas.
Código | FX-AD202 |
Categoria | Acessórios |
Marca | Fenix |