Pistola Springfield XD-E Single Stack - Cal 9mm 4,5"
R$ 12.280,00 a prazo ou R$ 11.052,00 a vista.
Simulador de Frete
- Calcular freteEste item requer autorização prévia para a realização da compra. Caso não possua a autorização, a compra será cancelada.
Pistola Springfield XD-E Single Stack - Calibre 9mm 4,5"
A pistola XD-E 4,5" Single Stack 9mm combina desempenho com portabilidade. A Springfield Armory e seus produtos tem como ponto principal a segurança, funcionalidade e precisão. Isso dá aos produtos Springfield Armory muito carácter e personalidade com identidade pura de uma empresa que está estabelecida desde 1794 como fabricante de armas de guerra e comerciais.
A arma tem apenas 1 de largura. Seu cano é forjado a martelo em frio, de toda a linha XD e XD-M Elite incluindo o modelo com comprimento de cano de 4,5" XD-E 9mm foi projetado para oferecer longa vida útil e precisão de disparo. O cano ainda apresenta um acabamento com melonite ultra durável e resistente. A XD-E Possui mira dianteira de fibra ótica e rack tático serrilhado atrás.
A XD-E combina uso velado e precisão para sua melhor defesa. O excelente design do grip proporciona o encaixe da arma na sua mão como uma luva, a texturização da aderência Mod.2 faz uma interface perfeita com a pistola e a mão.
O perfil do slide facilita a usabilidade, enquanto o cão exposto permite acompanhar o status da pistola. Os serrilhados do ferrolho foram melhorados. As serrilhas do slide foram redesenhadas na XD-E e oferecem superfície tátil e de apoio mais aprimoradas para uma manobra mais segura e ainda melhor proporcionando ao operador tração positiva e segura mesmo com a mão molhada ou suada.
O indicador de câmara carregada da linha XD é projetado como um indicador visual e tátil da presença de munição na câmara da pistola. Sobre o ferrolho um pouco à frente da alça de mira, existe ai, o indicador de munição na câmara uma vez ele estando levantado, também se pode ver e sentir. Este indicador deixa claro ao operador de que a arma está carregada e a atenção deve ser redobrada.
A trava de segurança e o sistema de decocker são perfeitamente espelhados dos dois lados da pistola com função ambidestra. O cano de 4,5" forjado equilibra a portabilidade com a alta velocidade e precisão, o gatilho de ação dupla/simples dessa pistola é capaz de oferecer uma combinação atraente de segurança, precisão e velocidade.
A pistola pesa 790g, vem com 3 carregadores, sendo 2 (8 tiros) / 1 (9 tiros), e case de polímero Springfield, seu funcionamento é semiautomático, possui trilho Picattiny para acoplar diversos acessórios como apontadores a laser e lanternas, alça de mira fixa e massa de mira de fibra óptica.
Características
A trava de seguraça e o sistema de decocker são perfeitamente espelhados dos dois lados da pistola (ambidestro)
O cano de 4,5" forjado por martelo equilibra a portabilidade com a alta velocidade e precisão superlativa.
O gatilho de ação dupla/ação simples dessa pistola é capaz de oferecer uma combinação atraente de seguraça, precisão e velocidade.
Calibre | 9mm Luger |
Acabamento | Oxidado (Melonite) |
Frame | Polímero |
Slide | Aço |
Funcionamento | Semiautomático |
Comprimento total | 7,87" |
Comprimento do cano | 4,5" |
Peso | 790g |
Carregador | 2 (8 tiros) / 1 (9 tiros) |
Pais de fabricação | Croácia |
Sobre a Springfield
A Springfield Armory é uma marca de armas de fogo com uma história rica desde o século XVIII. Ela foi ressuscitada em 1974 e é uma das principais fabricantes de armas nos EUA, conhecida por sua inovação e qualidade. Suas pistolas e rifles são populares entre atiradores esportivos e profissionais de segurança. A Springfield Armory é altamente respeitada no mercado de armas de fogo.
Para armas de fogo NÃO faça cotação de frete pelo nosso site, nosso sistema só prevê correios e transporte terrestre entre em contato diretamente conosco pelo telefone (47) 3041-4049 ou clicando aqui
- CR com a atividade apostilada de ATIRADOR ou CAÇADOR;
- Autorização de compra do produto (armas, munições, matrizes, insumos e/ou máquinas de recarga) emitida pela Região Militar da qual o CAC está vinculado com autorização.
- Documento com Foto
- Endereço
O cliente poderá efetuar a compra, para garantir o preço e disponibilidade, porém a mesma ficará aguardando a apresentação da autorização de compra, somente com a autorização será emitida a NF.
Assim que apresentada a autorização de compra, será emitida a Nota Fiscal e Guia de Tráfego Eletrônica.
Regulamentação
No Brasil existem duas entidades que regulamentam o comércio e aquisição de armas de fogo, o Exército e a Polícia Federal, no site destas duas entidades você poderá encontrar os detalhes sobre a legislação vigente.
Polícia Federal
Exército Brasileiro
Observações: Imagens meramente ilustrativas.
pistola 9mm,pistola calibre 9mm,pistolas 9mm,arma,armas,comprar arma,armas online,pistola,comprar pistola,arma de fogo,site de arma,pistola defesa,pistola tiro esportivo,pistol,comprar armas,ARMAS,pistola 9,pistola calibre 9mm,pistolas,
Código | XDE9459B |
Modelo | XD-E |
Categoria | Pistolas |
Marca | Springfield |
- Calibre: 9mm
- Peso: 790g
- Ação: Dupla Ação
- Cor: Preto
- Disponibilidade: Pronta Entrega