Red Dot Frenzy 1x22x26mm AUT - Vector Optics
Simulador de Frete
- Calcular freteRed Dot Vector Optics Frenzy 1x22x26mm – Mira Red Dot Ultrafina para Pistolas e Rifles
Tecnologia de ponta, perfil ultrafino e máxima autonomia em um red dot vector optics preparado para uso tático, defesa e esporte.
O Red Dot Vector Optics Frenzy 1x22x26mm foi projetado para ser a evolução das miras red dot em plataformas compactas, especialmente pistolas e armas longas táticas. Seu perfil super baixo, com apenas 7 mm de altura na base, permite a instalação co-witness, sem bloquear miras abertas originais da pistola. Leve, robusta e com recursos encontrados em equipamentos premium, a linha Frenzy é a escolha de atiradores que buscam tecnologia e confiabilidade.
Principais diferenciais do Red Dot Vector Optics Frenzy:
Perfil ultrafino (7mm): Ideal para pistolas optics ready, não interfere na mira aberta original e favorece saque e tiros rápidos.
Ponto vermelho 3 MOA com ajuste preciso: Oferece rápida aquisição de alvo e alta definição em qualquer condição de luz.
Autonomia líder de mercado: Até 40.000 horas de operação no modo noturno (NV) e 20.000 horas no ponto visível mais fraco, com bateria CR2032.
8 níveis de brilho + 2 modos noturnos (NV): Adapta-se do uso diurno ao noturno, permitindo uso com visão noturna.
Controle digital lateral e sensor automático de luz: Permite ajuste manual total ou acionamento automático conforme intensidade ambiente, para máxima praticidade.
Construção reforçada: Corpo em alumínio ultrarresistente, selagem IPX6 à prova d’água (1m por 30 minutos) e resistente ao recuo dos calibres mais exigentes (9mm, .45ACP, 12GA e até 338 Lapua Magnum).
Lente premium multi revestida: Transparência superior e proteção contra riscos e sujeira.
Fácil instalação: Compatível com trilhos 21mm Weaver/Picatinny e footprint MOJ padrão (Doctor/Noblex), atendendo a maioria das pistolas optics ready e placas adaptadoras.
Peso super leve (30g): Não altera o equilíbrio da arma, ideal para uso constante.
Código | SCRD-37 |
Marca | Vector Optics |
Amplitude | 1x |
Diâmetro da lente objetiva | 22x26mm |
Diâmetro da lente ocular | 22mm |
Revestimento óptico | Multi revestido |
Comprimento total | 49.5mm |
Largura | 27.4mm |
Tamanho Dot | 3 MOA |
Peso | 30g |
Iluminação | 8 níveis |
Bateria | CR2032 |
País de fabricação | China |
*NÃO ACOMPANHA BATERIA*
Sobre a Vector Optics
A Vector Optics é um dos principais fabricantes de óptica esportiva na China. A empresa oferece uma extensa gama de miras telescópicas de alta qualidade, miras reflex, miras a laser, binóculos, lunetas, telêmetros, dispositivos de visão noturna e acessórios relacionados a esses produtos.
O fundador da empresa desenvolveu este negócio para quebrar o estereótipo de que os produtos Made in China não são confiáveis e de baixa qualidade em comparação com produtos fabricados em outros lugares.
Observações: Imagens meramente ilustrativas.
Código | VEC-SCRD-37 |
Modelo | Frenzy |
Categoria | Lunetas, Red Dot, Miras, Opticos e Acessórios |
Marca | Vector Optics |
- Ampliação: 1x