Rifle CBC 8122 Bolt Action 23" Oxidado
O Rifle CBC 8122 Bolt Action 23" Oxidado possui sistema de repetição por ferrolho, excelente precisão nos disparos e conta com a moderna Coronha Thumbhole (vazada), em polímero.
CBC
Product ID: 3579
Product SKU: 3579

Rifle CBC 8122 Bolt Action 23" Oxidado
Marca: CBC
Para compra de Arma de fogo você deve possuir registro junto ao exército ou autorização de compra (PF).
O Envio das armas de fogo por lei é feito somente com frete Aéreo, utilizamos a empresa TAM, como os custos do envio variam, devem ser cotados diretamente na nossa empresa através do tel (47) 3041-4049.
Para armas de fogo NÃO FAÇA COTAÇÃO de frete pelo nosso site, o sistema só prevê correios e transporte terrestre.
O Envio das armas de fogo por lei é feito somente com frete Aéreo, utilizamos a empresa TAM, como os custos do envio variam, devem ser cotados diretamente na nossa empresa através do tel (47) 3041-4049.
Para armas de fogo NÃO FAÇA COTAÇÃO de frete pelo nosso site, o sistema só prevê correios e transporte terrestre.
Rifle CBC 8122 Bolt Action 23" Oxidado
O Rifle 8122 Bolt Action possui sistema de repetição por ferrolho, reconhecido pela excelente precisão nos disparos. Conta com moderna coronha thumbhole (vazada) em polímero (polipropileno, enriquecido com fibra de vidro), que garante grande leveza e resistência à arma. A coronha possui trilho picatinny integrado, que possibilita o acoplamento de acessórios ópticos com este sistema de fixação.
Para armas de fogo NÃO FAÇA COTAÇÃO de frete pelo nosso site, nosso sistema só prevê correios e transporte terrestre – entre em contato diretamente conosco pelo tel (047) 3041-4049.
*Não nos responsabilizamos por eventuais taxas indevidas cobradas pelo SEFAZ estadual. Somos empresa do Simples Nacional e somos isento de qualquer taxa estadual.*
Marca | CBC |
Modelo | 8122 |
Calibre | .22LR |
Capacidade | 10 |
Quantidade de Carregadores | 2 |
Ação | Ação por Ferrolho |
Comprimento Cano | 23 Polegadas |
Comprimento Total | 104cm |
Peso | 2100g |
Miras | Fibra óptica e alça de mira ajustável |
Dispositivos de Segurança | Trava de segurança manual do gatilho |
Acabamento | Oxidado |
Coronha | Thumbhole em polipropileno com reforço de fibra de vidro na cor preta |
Quantidade de Raias | 8 |
Sentido das Raias | Direita |
País de fabricação: | China |
Regulamentação
No Brasil existem duas entidades que regulamento o comércio e aquisição de armas de fogo, o Exército e a Polícia Federal, no site destas duas entidades você poderá encontrar os detalhes sobre a legislação vigente.
Polícia Federal
Exército Brasileiro
Observação: Imagens meramente ilustrativas.