
Rifle Airsoft Dytac LA M4 Carbine - Black
Sobre a Marca:
A Dynamic Tactical (“DYTAC”), foi fundada em 2017 consolidando-se mundialmente. A Dytac é uma das primeiras marcas a oferecer pinturas Water transfer e acabamento Cerakote (USA) em todos seus modelos.
A Dytac é licenciada Hexmag (USA) especializada em carregadores de alta performance, a marca também é parceira da SLR RifleWorks (USA), especialista em customização de rifles.
Se tratando de acabamento a Dytac utiliza a tecnologia americana CERAKOTE, uma tinta com micropartículas de cerâmica que blindam a superfície evitando riscos e danos na pintura.
As DyTac acompanham um dos carregadores Mid-cap mais conceituados e do mercado, os HEXMAG que possuem alimentação bifilar (acomodação das munições em duas filas) que permite o uso de uma mola mais forte garantindo assim uma alimentação sem falhas em seu rifle.
Na parte interna as Dytac contam com engrenagens de metal feitas com metalurgia a pó e rolamentos em todas elas. O motor é de alto toque o que garante ciclos rápidos, seu hop-up possui um ajuste fino e preciso o que complementa o cano de precisão de 6.01mm.
Um recurso muito importante é o saque rápido de mola que possibilita a troca da bola sem a necessidade de abrir a gearbox, basta remover o tubo da coronha e o guia de mola rolamentado fica acessível remoção.
ESPECIFICAÇÕES:
Marca | DYTAC |
Modelo | DY-AEG42-C-BK |
Cor | Black |
Tipo | AEG (AIRSOFT ELETRIC RIFLE) |
Peso | 2300g |
Modos de disparo | Safe / Semi / Full Auto |
Blowback | Não |
Comprimento | 695mm ( Coronha Retraida) - 775mm (Coronha Estendida) |
Gearbox | V2 em metal |
Guarda-Mão (Handguard) | Ris com trilhos Picatinny |
Material | Alumínio, aço, nylon e Fibra de vidro. |
Engrenagens | Aço |
Motor | Alto torque |
Baterias recomendadas | Bateria 11.1 Lipo |
Capacidade do carregador | Mid Cap 120 BBs |
Potência | 385-400 FPS (testes realizados com BBs 0.20g) (BB's recomendada 0.25g ou 0.28g) |
Hop-Up | Ajustável |
Cano | 6.01mm de precisão |
País de fabricação | China |
Não acompanha bateria e carregador
Este produto só pode ser vendido e utilizado por maiores de 18 anos.
O envio do produto só acontecerá após a apresentação da documentação necessária: RG, CPF e comprovante de endereço. Ao efetuar a compra, enviar documentos para contato@prohunters.com.br.
Observação: Foto do produto meramente ilustrativa, peças de decoração não acompanham os produtos, exceto se informado no anúncio.
Características
Para comprar uma arma de airsoft você deve possuir 18 anos ou mais. A venda de armas de airsoft para menores de 18 anos não é permitida.
Após a compra você deverá encaminhar foto dos seus documentos para o e-mail: vendas1@prohunters.com.br ou para o nosso facebook: https://www.facebook.com/Prohunters.Brasil/
Os documentos necessários são:
- Comprovante de endereço;
- Documento de identificação com foto (RG, CNH)
Sem esses documentos não liberaremos o seu pedido.
Qualquer dúvida entre em contato conosco!